Páginas

Imagens do Instagram


Geralmente estou muito viciada no Instagram, uma rede social ótima onde você publica suas fotos, e que raramente as pessoas não conhecem, porque é muito popular. Como estava dizendo coloquei várias fotos, e pensando nisso, eu resolvi mostrar algumas para vocês. Vamos ver?



Essa é a imagem do Livro Cinquenta tons de cinza, que eu recentemente li e fiz uma resenha. Para quem não viu o post da resenha, clique aqui.


Essa acho que todas vocês sabem, que é o post de como ter cílios de boneca. É claro que a foto do post não está com esse efeito, porque esse efeito é especialmente do Instagram. Para quem não viu o post, clique aqui.


Como eu disse no Instagram, eu amo comer isso, e sempre vocês verão eu postando coisas de "pensamento de gordinha"! Mais tenho que dizer: Quem não gosta dessas duas coisas ótimas?



Essa semana estava muito frio, aí tirei uma fotinha! Ficou bem linda não acham? Fiquei bonita, só que não! 


Tinha ido no Salão de Beleza, e tirei uma foto. Amo ir no salão de beleza, é um dos lugares que eu mais gosto de ir. Sempre estou lá uma vez por semana! 

Essas foram as imagens! Espero que vocês tenham gostado. Eu gostei de todas, mais como o pensamento de gordinha sempre vem, a minha predileta foi a terceira. Ah! Quem quiser seguir lá no Insta, é só clicar aqui. Beijos, Jú!

3 comentários

  1. Adorei as suas fotos,seu óculos é lindo *--*
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! ficaram lindas! (Ps: respondi seu -email) Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos e é verdade todo mundo tem esse 'pensamento gordinha' ^~ rsrs
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir